Feira da segurança

Feira da segurança
Um novo conceito em segurança

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Três formas de ganhar dinheiro saindo do zero by Richard Branson



Um grande empresário que obteve sucesso nos negócios , deixa suas dicas para enriquecer no mundo dos negócios.


Se você estiver olhando para começar um negócio deste ano, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é angariar alguns fundos. Mas como você vai fazer sobre o financiamento de sua ideia de negócio?
Primeiro de tudo, não deixe que o fato de que você está apenas começando, colocá-lo fora. Como Richard Branson observa em recente blogue entrepreneur.com:. "Inovação e empreendedorismo prosperam com a energia das pessoas que estão a molhar os pés na água pela primeira vez jovens empresários com perspectivas frescos têm a liberdade de pensar muito diferente, o que é tremendamente excitante para potenciais colaboradores. "

Mas com todas as diferentes opções de financiamento, a partir de crowdfunding para empréstimos de negócio, pode ser difícil descobrir qual é a melhor opção de financiamento para você. Felizmente, o Fundador Virgin tem alguns conselhos ...


1. avalie  e pesquise


Seja sempre honesto com você mesmo sobre suas habilidades, o trabalho que você vai ter que colocar para obter a sua empresa em funcionamento, bem como o montante de dinheiro que você está esperando para levantar. Pesquisar todas as opções que estão disponíveis, e avaliar como elas afetariam seu objetivo final.


Pergunte a si mesmo: é o seu alvo crowdfunding realista? Quanto de uma participação no seu negócio você está disposto a dar aos potenciais investidores? E se você quiser encontrar um mentor, que pode ajudar a dar-lhe direção e orientação, certifique-se de encontrar um adequado. Descubra o que eles fazem, se eles já orientou outros antes e quais os sectores em que estão interessados.

2. Fique de radar das pessoas

Participar de eventos do setor, como seminários e conferências. Fale com o maior número de pessoas possível, e não lançar de imediato a um passo de seu produto. Certifique-se de ouvir e aprender com o que as pessoas têm a dizer.


Networking não pára em contato face-a-face, ou; interação em mídias sociais, participar de grupos do LinkedIn e manter as relações indo online. Quando você faz aproximar mentores ou investidores potenciais, ou se você lançar uma campanha de crowdfunding, você vai ter um grau de visibilidade. Na verdade, o mais pró-ativa você está na construção de seu perfil, o mais provável é que os potenciais investidores vai se sentir confiante o suficiente para colocar a sua fé em você - e seu dinheiro em sua empresa.


Imagem da Virgin Active África do Sul

Lembre-se que quanto mais relacionamentos que você constrói, melhor as chances de que sua rede irá colocá-lo em contato com as pessoas que podem ajudar o seu negócio.

Imagem de Virgin.com


3. Mantenha a mente aberta


Lembre-se de ser flexível. Quando ganhar investimento pode parecer a melhor opção agora, não descarto outras oportunidades que surgem em seu caminho. Por exemplo, crowdfunding pode não ter o prestígio de um investimento de um empreendedor de grande-tempo, mas você irá se conectar diretamente com futuros clientes, e você terá mais controle sobre o processo.


Manter a mente aberta é especialmente importante quando se trata de tutoria. Não encontra tutoria como uma solução rápida para os problemas, e não escovar conselho. Considere a sua conexão com um mentor como uma relação comercial de longa duração que pode ensinar-lhe lições e reduzir o potencial de fracasso. Mas lembre-se também que, como com qualquer outra coisa, você vai sair de tutoria que você colocou no.

Certificar-se de que o seu potencial de negócios é um sucesso não está subordinado a ganhar um grande investimento. Muitas empresas de sucesso - incluindo Virgin - iniciados com recursos modestos. Neste momento, os investidores podem parecer que são a ligação entre você e seu sonho, mas a única pessoa que pode fazer o seu negócio bem sucedido não é um investidor, ou mesmo um mentor. Isto é  você!!

Aprenda com quem sabe o segredo do sucesso do empreendedorismos mundial. Richard Branson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira ISC 2014

Feira  ISC 2014
Stand da AXIS