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Tecnologia israelense está permitindo que a revolução
de publicidade digital que muda a forma como os anunciantes atingir os clientes
eo modo como os clientes se envolver com anúncios.
Por Abigail Klein Leichman, Israel 21C
Até não muito tempo atrás, a publicidade foi de cerca
de elaboração de uma mensagem uniforme e reboco o mesmo anúncio em todos os
lugares, na esperança de atingir o maior número de clientes. Hoje, a
publicidade é dirigido por algoritmos para alcançar compra e colocação de
altamente direcionados, em tempo real, anúncios personalizados automático.
know-how israelense subjaz grande parte da tecnologia
que permite essa revolução publicidade digital.
"Israel está se tornando um líder em publicidade
programática, também conhecido como publicidade algorítmica", diz Nimrod
Kozlovsky de Jerusalém Venture Partners. Em 2014, Israel tinha US $ 3 bilhões
em publicidade e monetização exportações, ressalta. "As soluções de
anúncios baseados em conteúdo criativo e sabedoria de agências de publicidade
está desaparecendo. Nós vemos o domínio de computadores no planejamento e
execução de campanhas publicitárias usando análise inteligentes ", diz
Kozlovsky ISRAEL21c. publicidade Programática ajuda lugar cada anúncio digital
na frente do público certo, na hora certa, pelo preço certo, explica Avishai
Sam Biton de in- especialista ad imagem Imonomy. "É como um leilão onde os
anunciantes lance para o inventário de anúncios e editores on-line obter os
pagamentos mais altos enquanto se certificar de que eles têm os anunciantes
relevantes para o seu público", diz ISRAEL21c Biton. "Se um anúncio é
relevante, você vai vê-lo em todos os dispositivos e os sites que você usa. Com
o anúncio-tech, todos ganham -. Anunciantes e editores e usuários " Em 29
de abril, startups, editoras, agências, marcas e redes de publicidade se
reuniram em Jaffa em uma Cúpula AdTech para compartilhar as últimas notícias
sobre tecnologia e plataformas para monetizar e acelerando em publicidade móvel
e desktop. Mais de 50 executivos de anúncios veio da América do Norte, Europa e
Ásia para ver o que os israelenses têm para oferecer. Aqui, ISRAEL21c apresenta
12 das muitas empresas israelenses anúncio tecnologia que estão moldando a
paisagem publicidade digital em todo mundo.
Desenvolveram um algoritmo que permite que editores de
anúncios contextuais em lugar-imagem em seus postos. Mais de 12.000 editoras
são clientes Imonomy, incluindo AOL, CBS e editores argentinos Infobae e La
Voz.
"As pessoas olham para as imagens primeiro.
Publishers todos quer rentabilizar as imagens por causa de uma escassez de site
imobiliário ", explica Biton. "Nós tomamos todos os dados de nossos
editores e decidiu que faz sentido para rentabilizar o espaço mais interessante
na página web.
Nossa plataforma de anúncio gráfico atende aos editores,
mas o anunciante também recebe um maior engajamento e click-through. "
Imonomy, fundada em 2012 em Ramat Gan, agora está
lançando um programa de white-label para que qualquer empresa de publicidade
on-line pode oferecer a tecnologia Imonomy para outras editoras.
minhas coisas
Tritura grandes dados para otimizar a compra de mídia e
gerar o conteúdo do anúncio em tempo real para desktop e móvel, personalizado
para cada usuário em questão de milissegundos. Mais de 600 clientes deste
150-empregado Tel Aviv empresa - um dos que mais cresce empresas de tecnologia
de Israel - incluem grandes varejistas on-line, tais como Puma, Toys R Us, Loja
direta, Alitalia e Walmart.
"Nós ajudamos as grandes marcas de comércio
eletrônico conduzir qualificada tráfego para seus sites e alcançar maiores
taxas de conversão usando algoritmos de aprendizado de máquina para customizar
campanhas programáticas ", diz CMO Shachar Radin-Shomrat. "Cada
banner será criado de forma diferente para cada usuário, em constante mudança,
através da aprendizagem de máquina."
Ela explica que, embora as agências de publicidade
dirigir tradicionalmente tráfego para o início da venda "funil",
soluções de marketing exigem tecnologia de ponta para o alargamento que funil
para adquirir, envolver e reter clientes para o longo prazo de forma rentável.
"Nossa plataforma ajuda os anunciantes a direcionar usuários para baixo
estas etapas na funil de forma eficiente e automática, levando centenas de
pontos de dados em conta, para cada decisão."
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