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sexta-feira, 7 de agosto de 2015

12 Maiores empresas de tecnologia de Israel



Novidades de mundo publicitário : Por VEGA- BI

Marcadores: Israel Notícias


Tecnologia israelense está permitindo que a revolução de publicidade digital que muda a forma como os anunciantes atingir os clientes eo modo como os clientes se envolver com anúncios.
Por Abigail Klein Leichman, Israel 21C

Até não muito tempo atrás, a publicidade foi de cerca de elaboração de uma mensagem uniforme e reboco o mesmo anúncio em todos os lugares, na esperança de atingir o maior número de clientes. Hoje, a publicidade é dirigido por algoritmos para alcançar compra e colocação de altamente direcionados, em tempo real, anúncios personalizados automático.
know-how israelense subjaz grande parte da tecnologia que permite essa revolução publicidade digital.



"Israel está se tornando um líder em publicidade programática, também conhecido como publicidade algorítmica", diz Nimrod Kozlovsky de Jerusalém Venture Partners. Em 2014, Israel tinha US $ 3 bilhões em publicidade e monetização exportações, ressalta. "As soluções de anúncios baseados em conteúdo criativo e sabedoria de agências de publicidade está desaparecendo. Nós vemos o domínio de computadores no planejamento e execução de campanhas publicitárias usando análise inteligentes ", diz Kozlovsky ISRAEL21c. publicidade Programática ajuda lugar cada anúncio digital na frente do público certo, na hora certa, pelo preço certo, explica Avishai Sam Biton de in- especialista ad imagem Imonomy. "É como um leilão onde os anunciantes lance para o inventário de anúncios e editores on-line obter os pagamentos mais altos enquanto se certificar de que eles têm os anunciantes relevantes para o seu público", diz ISRAEL21c Biton. "Se um anúncio é relevante, você vai vê-lo em todos os dispositivos e os sites que você usa. Com o anúncio-tech, todos ganham -. Anunciantes e editores e usuários " Em 29 de abril, startups, editoras, agências, marcas e redes de publicidade se reuniram em Jaffa em uma Cúpula AdTech para compartilhar as últimas notícias sobre tecnologia e plataformas para monetizar e acelerando em publicidade móvel e desktop. Mais de 50 executivos de anúncios veio da América do Norte, Europa e Ásia para ver o que os israelenses têm para oferecer. Aqui, ISRAEL21c apresenta 12 das muitas empresas israelenses anúncio tecnologia que estão moldando a paisagem publicidade digital em todo mundo.

Desenvolveram um algoritmo que permite que editores de anúncios contextuais em lugar-imagem em seus postos. Mais de 12.000 editoras são clientes Imonomy, incluindo AOL, CBS e editores argentinos Infobae e La Voz.
"As pessoas olham para as imagens primeiro. Publishers todos quer rentabilizar as imagens por causa de uma escassez de site imobiliário ", explica Biton. "Nós tomamos todos os dados de nossos editores e decidiu que faz sentido para rentabilizar o espaço mais interessante na página web.
Nossa plataforma de anúncio gráfico atende aos editores, mas o anunciante também recebe um maior engajamento e click-through. "
Imonomy, fundada em 2012 em Ramat Gan, agora está lançando um programa de white-label para que qualquer empresa de publicidade on-line pode oferecer a tecnologia Imonomy para outras editoras. 

minhas coisas
Tritura grandes dados para otimizar a compra de mídia e gerar o conteúdo do anúncio em tempo real para desktop e móvel, personalizado para cada usuário em questão de milissegundos. Mais de 600 clientes deste 150-empregado Tel Aviv empresa - um dos que mais cresce empresas de tecnologia de Israel - incluem grandes varejistas on-line, tais como Puma, Toys R Us, Loja direta, Alitalia e Walmart.
"Nós ajudamos as grandes marcas de comércio eletrônico conduzir qualificada tráfego para seus sites e alcançar maiores taxas de conversão usando algoritmos de aprendizado de máquina para customizar campanhas programáticas ", diz CMO Shachar Radin-Shomrat. "Cada banner será criado de forma diferente para cada usuário, em constante mudança, através da aprendizagem de máquina."


Ela explica que, embora as agências de publicidade dirigir tradicionalmente tráfego para o início da venda "funil", soluções de marketing exigem tecnologia de ponta para o alargamento que funil para adquirir, envolver e reter clientes para o longo prazo de forma rentável. "Nossa plataforma ajuda os anunciantes a direcionar usuários para baixo estas etapas na funil de forma eficiente e automática, levando centenas de pontos de dados em conta, para cada decisão."

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